Carnaval 2017

A Prefeitura Municipal realiza dia 22 de fevereiro, uma das maiores prévias carnavalesca da região. Parceria entre Poder Público e Iniciativa Privada garante a realização do evento em São Mamede-PB.

“A realização deste evento é um pedido da juventude São-mamedense e que só será realizada depois das últimas chuvas que caíram na região e porque a prefeitura está com todas as contas equilibradas, e cumprindo o compromisso anuncio que o pagamento referente a fevereiro será efetuado antes do Carnaval”. Disse Dr. Umberto Jefferson.

Articulação do prefeito Umberto Jefferson foi fundamental para firmar parceria com a iniciativa privada, promovendo assim uma das maiores prévias carnavalesca da região, com três grandes atrações, Banda Inala, Fofo Chicleteiro e Sanara Show, aquecendo a economia local.