Prefeitura inicia construção de praça no bairro Pau D´arco

Na última terça-feira, 21/8, a Prefeitura Municipal de São Mamede através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente deu início a construção de uma praça na Rua João Elizeu de Medeiros, bairro Pau D’arco, nas proximidades do cemitério da cidade.

Segundo o Secretário Stanley Fillemon, a praça era um sonho antigo da comunidade que em breve poderá usufruir de um espaço para brincadeiras, encontros, eventos sociais e religiosos. Além disso, as famílias serão as responsáveis pela preservação da praça.

Já o canteiro do cemitério, que fica na Rua Afonso Augusto de Araújo, vai ser revitalizado recebendo nova arquitetura, arborização e iluminação. Estas obras serão executadas com recursos próprios da Administração.