Prefeitura de São Mamede cancela prévia carnavalesca para perfurar poços

A Prefeitura Municipal de São Mamede decidiu cancelar prévia carnavalesca que seria realizada neste início de mês. Em substituição, o Prefeito Umberto Jefferson afirmou que vai perfurar novos poços em vários pontos da cidade, intensificar a obra da Escola Professora Fildani e em ações da Saúde, a exemplo do novo evento em Distrofia de Cinturas, marcado para 24 de fevereiro.

“Prioridade no município é minimizar a crise hídrica, com a perfuração imediata de poços dentre outras ações importantes que já vem sendo desenvolvidas pela nossa Administração”, afirmou o Prefeito.

Também mencionou que a cidade não tem tradição de Carnaval e assim a população fica livre para brincar nas demais localidades vizinhas.