Em Santa Luzia-PB, Ordem de Serviço foi assinada para dar início à obra do IFPB

Na manhã de hoje, 10 de janeiro de 2018, em Santa Luzia-PB foi assinada a Ordem de Serviço para construção da sede do IFPB, Campus Santa Luzia. Uma obra orçada em mais seis milhões de reais e que irá beneficiar todo o Vale do Sabugi e, também, as cidades de Estados circunvizinhos.

Autoridades marcaram presença no evento, Deputados Federais da região, Hugo Mota e Efraim Filho, o Secretário do Estado da Paraíba, Efraim Morais. O Prefeito Umberto Jefferson, de São Mamede, e comitiva formada pela Vice-Prefeita Eva Lucena e Vereadores do município. Além dos demais prefeitos que compõem o Vale do Sabugi.

O Prefeito Umberto Jefferson comentou que essa foi uma importante conquista para a região, em especial, aos jovens que visam uma formação técnica profissional com foco num futuro mais promissor.