Escola Prof.ª Fildani, de São Mamede, será remanejada para novo espaço físico

A Prefeitura de São Mamede começou o ano implementando novas obras, dessa vez, a reforma do antigo CIEM – Centro Integrado de Educação Municipal que abrigava a Secretaria de Educação do município e vai dar espaço a Escola Municipal Professora Fildani.

Sabendo que a estrutura física da Escola Prof.ª Fildani está bastante comprometida, a Administração resolveu proporcionar com recursos próprios este importante investimento, a fim de garantir mais segurança e conforto para alunos e funcionários, além de tornar o prédio sede própria da Escola.

Inclusive, no mês de novembro de 2017, período de fortes ventos na região, foi registrado queda de parte do telhado em uma das salas de aula, deixando os caibros fora do lugar. Importante informar que esse fato ocorreu durante fim de semana, quando não havia ninguém no local.

Em suma, a obra no antigo CIEM, atual Escola Prof.ª Fildani, já avançou com vistas à inauguração que será no início do ano letivo, logo após o Carnaval.