Secretaria de Educação de São Mamede viabiliza formaturas de Escolas Municipais

A Prefeitura de São Mamede, através da Secretaria de Educação, promoveu as formaturas das Escolas Municipais Francisco Pergentino e Lúcia de Fátima, nos dias 16 e 17 de dezembro, respectivamente, no Sabugi Clube da cidade.

No geral, a festa manteve a maestria de sempre, apresentando beleza, organização, porém, tornou-se mais democrática, pela não cobrança de taxas obrigatórias e ausência de normas que padronizavam as roupas para a solenidade, de forma que viabilizou a participação de um maior número de formandos.

Em suma, a Prefeitura entende que todos se sentiram acolhidos, sendo esse o objetivo, a saber, criar oportunidade para que mais famílias compartilhem desse momento especial na vida de seus filhos.