Operação Tapa-Buraco na PB-251 entre São Mamede e Ipueira

O Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB) em parceria com a Prefeitura de São Mamede realizou na quarta-feira, 13 de junho, manutenção na PB-251 que liga São Mamede a cidade de Ipueira-RN.

O Prefeito Umberto Jefferson utilizou as redes sociais para agradecer ao Diretor do DER/Patos-PB, Madiel Conserva, pelo rápido atendimento a essa demanda: “Agradeço ao amigo Madiel Conserva por atender prontamente nossa solicitação de recuperação da PB-251”, disse.

Já o Diretor Municipal de Transportes, Wdembergue Trindade, argumentou que o intenso período de chuvas na região fez com que o mato crescesse em maior proporção e também os buracos na pista.

“Com a Operação Tapa-Buraco já concluída garantimos segurança no tráfego de veículos, motos, bicicletas, carroças que fazem esse trajeto diariamente”, concluiu.