Com Recursos Próprios, Prefeitura de São Mamede adquire 2 motos para a Assistência Social

A Prefeitura de São Mamede-PB adquiriu nessa quarta-feira, dia 06 de dezembro, com recursos próprios, 2 motos que serão utilizadas pela Secretaria de Assistência Social, nos serviços do CREAS e CRAS.

O objetivo da aquisição é atender as demandas da secretaria, suas políticas públicas, em especial, para regularizar as visitas de campo às famílias em vulnerabilidade, sendo elas assistidas ou não pela Rede.

Para o Prefeito do Município, Umberto Jefferson, essa aquisição, com recursos próprios, comprova mais uma vez que a Prefeitura tem capacidade administrativa e financeira, desta vez, atendendo a uma solicitação dos profissionais da área social.

a0f18037-67ce-4cfb-abdc-9e60af39f833