“O Oliveirão” será inaugurado

Já se aproximando as comemorações alusivas a Emancipação Política de São Mamede, no 1º de Maio, e a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer anuncia a inauguração da reforma e ampliação do Estádio “O Oliveirão”, para o próximo dia 29 de abril, às 16h.

Durante ato inaugural, duas partidas de futebol vão ser realizadas começando com os times da cidade: Veteranos versus Ex-jogadores. O jogo principal fica por conta do Corinthians de São Mamede e Nacional de Patos.

Para os futebolistas do município, esta inauguração faz parte de um sonho há muito tempo esperado e que agora se torna realidade. Segundo o Secretário Rubens Filho, o futebol ganha mais força na comunidade com ações assim, que valorizam o Esporte e promovem inclusão social.

A cidade chega aos seus 64 anos e a programação completa será divulgada na próxima segunda-feira, 23 de abril.