Novos Conselheiros Tutelares de São Mamede tomaram posse

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e da Adolescência de São Mamede (CMDCA) realizou, no dia 9 de janeiro, a cerimônia de posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares, eleitos para um mandato de quatro anos, entre 2020 a 2024.

O cerimonial aconteceu no Gabinete do Prefeito Umberto Jefferson, que, na ocasião, destacou o desempenho de todos os conselheiros empossados, inclusive dos suplentes que disputaram os pleitos.

“Parabenizo a todos vocês pelo bom desempenho na eleição, inclusive, aos suplentes. Agora, é hora de retribuir a população com trabalho, zelando pelas nossas crianças e adolescentes”.

Cabe lembrar que o processo para escolha dos membros ocorreu em 6 de outubro de 2019, com resultado na seguinte ordem:

1º Lugar – Vandlúcia Santos Leitão;
2º Lugar – Sonalys Gambarra Marques;
3º Lugar – Aroldo Nóbrega Bileu;
4º Lugar – Aline Félix de Sousa;
5º Lugar – Maria Aparecida Bezerra Lucena.

Na suplência, os nomes de Vera Lúcia de Medeiros Silva, Mayara da Silva Falcão, Eliane de Medeiros e Wéllina Xavier do Nascimento.