Seleção de Ipueira é Tri Campeã da Copa de Futsal de São Mamede

A VII Copa Interestadual de Futsal de São Mamede teve sua final na noite de quarta-feira (13), e a seleção de Ipueira sagrou-se Tri Campeã da competição.

Foi mais uma final em grande estilo, na qual a equipe de Ipueira venceu o Bayern de São Mamede por 3X2. Esse resultado deu a Ipueira o seu terceiro título em sete edições do torneio.

Além de confirmar recorde de público no ginásio “O Betinho”, a final teve grande audiência na transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de São Mamede. Com narração de Carlos Araújo e comentários e entrevistas de Gessé Vieira.

Após apito final do jogo, o Secretário de Esporte e Lazer, José Mazzarope de Medeiros, comandou a entrega das premiações aos vencedores, inclusive, para os torcedores mais presentes nas rodadas da competição.

• Campeão: Ipueira (troféu, medalha e 2 mil reais);
  • Vice: Bayern (troféu, medalha e mil reais);
  • Artilheiro: Júlio Emerson (Ipueira - medalha e 50 reais);
  • Melhor goleiro: Jaciel (Beira Rio - medalha e 50 reais);
  • Melhor Jogador: Mateus (São José do Bonfim - medalha e 50 reais);
  • Torcedores: Penha, Lucas Andrade e Inácio Emiliano (medalhas).

A copa faz parte da agenda de ações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o objetivo de mobilizar o amadorismo da região. Bem como descobrir novos talentos para o esporte.

Cabe destacar as lideranças políticas que prestigiaram o evento, a Vice-Prefeita Eva Lucena, os Vereadores Berlânio Borburema, Jami Cabral e Neoclécio Batista.