Notícias

Implantado Clube da Melhor Idade de São Mamede

A Coordenadoria de Políticas Para Mulheres de São Mamede em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde implantou na tarde dessa segunda-feira, 4 de junho, o Clube Viver e Ser Feliz que vai atender a homens e mulheres acima de 50 anos oferecendo-lhes assistência, lazer, interação social e alegria.

Uma das primeiras atividades do grupo será o 1º Passeio Turístico Cultural à Vila de Picotes, já marcado para o próximo dia 13 de junho, data em que se comemora a festa de Santo Antônio, padroeiro da Vila. O grupo vai participar da missa na capela junto com a comunidade e Padre Fabrício.

No mês de julho será realizado o desfile para escolha da miss do grupo, que vai representar a beleza da melhor idade são-mamedense. Segundo Niúda Morais, Secretária de Saúde e grande incentivadora do evento, a festa vai atrair a participação de um público maior de idosos e também de seus familiares.

Com encontros quinzenais, o grupo tem um local certo para se reunir, na sala da Academia da Saúde Rita Tota, que fica no centro da cidade.

« Voltar