Gestão Municipal transmite ao vivo as reuniões de Licitação

A publicidade dos atos administrativos da Gestão Municipal de São Mamede é fator de destaque na região, principalmente no tocante as licitações. A comissão permanente de licitação, com apoio da equipe de mídia, dá acesso às informações dos certames e sessões, através da transmissão "on line" das reuniões licitatórias.

No site institucional, os editais ficam disponíveis para verificação de todas as regras do procedimento licitatório. O cidadão interessado pode conferir, por exemplo, o prazo de inscrição e quais são os documentos requeridos.

Nesta quinta-feira (14), mais uma reunião está sendo transmitida ao vivo, direto da prefeitura, na sala de licitação. Podendo ser acessada via endereço eletrônico @pmsaomamede.

Dessa vez, na modalidade Pregão Presencial que envolve vários itens, como a aquisição de peças para manutenção e conservação da frota de veículos próprios e locados, e máquinas pesadas. Já em andamento, o processo de compra do caminhão compactador para a coleta de lixo da cidade.

Outra peça importante do pregão, a aquisição de fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Finalizando com o item material elétrico para iluminação pública e conservação e manutenção dos prédios públicos do município.

A transparência dos atos administrativos é uma conquista para a população, tendo em vista que há um acompanhamento ocular das ações realizadas pelo Governo Municipal.