Escolas de São Mamede de volta às aulas nesta segunda

As escolas da Rede Municipal de Ensino, de São Mamede, vão iniciar as aulas nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, nos períodos da manhã, às 7h, e tarde, às 13h. Conforme a Secretaria Municipal de Educação, a acolhida aos alunos será mediante entrega do novo fardamento.

“Aos pais de nossos alunos pedimos a presença neste 1º dia aula a fim de que recebam o uniforme e participem deste momento importante na volta às aulas”, ressaltou o Secretário Gerlúcio Medeiros.

Já a Coordenação Pedagógica da Escola Professora Fildani junto a Direção confirmou que vai recepcionar a todos os alunos no período da manhã. “Será um momento lúdico tendo em vista que estamos começando o ano de casa nova. Haverá música ao vivo, brincadeiras, sorteios, além de uma palestra motivacional com a Psicóloga Débora Najda”, concluiu a Coordenadora Edna Solange Silva.