Empaer e Prefeitura de São Mamede realizam a distribuição de sementes

No último sábado (18), a Empaer (Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária) com o apoio da Prefeitura de São Mamede, por intermédio da sua Secretaria de Agricultura, realizou a distribuição das sementes de milho, feijão e milho sorgo para o plantio do ano. Essa atividade aconteceu no escritório local da Empaer.

Logo na segunda-feira (20), a secretaria priorizou a entrega das sementes para o público prioritário do Programa Garantia Safra. No total geral de 180 agricultores foram contemplados.

Ao todo o município recebeu 1,2 toneladas de grãos, graças à parceria entre a Gestão Municipal, Governo da Paraíba por intermédio da Sedap (Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca).