Secretaria de Saúde de São Mamede lança programação da Campanha Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de São Mamede, através da Secretaria de Saúde, lançou nesta segunda-feira, dia 13, programação alusiva a Campanha Novembro Azul que contará com palestras nas três UBS do município, caminhada, rodas de conversa, além de exames do PSA e toque.

As atividades serão realizadas na zona urbana e rural do município, começando hoje, às 19 horas, na UBS III do conjunto Beira Rio, com a reza do terço conduzida pelo grupo católico do Terço dos Homens e o pároco local, Padre Fabrício Dias Timóteo.

Em seguida, palestra ministrada pelos Médicos Dr. Umberto Joubert e Dra. Perla Gadelha, abordando o tema “Próstata é a doença que mais mata homens na Paraíba”.

Amanhã, às 19 horas, na UBS II, no bairro Pau D’arco, haverá avaliação odontológica preferencial para os homens e, na quinta-feira, a primeira ação na zona rural com palestra e consulta do Médico Dr. Umberto Marinho, no Sítio Angola.

Para memorizar a programação, segue abaixo o banner constando datas, horários de todas as ações.

NOV.AZUL