Em São Mamede, curso de Mídias Sociais e Designer deve atrair jovem aprendiz para 1º emprego

A Prefeitura Municipal de São Mamede em parceria com a Startup Hypeloop dará início ao curso de mídias sociais e designer, a fim de incentivar o jovem aprendiz para o 1º emprego. As inscrições começam nesta terça-feira, dia 16, segue até 20 de janeiro e serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço hypeloop.digital/saomamede.

Haverá seleção dos inscritos, entre os dias 22 e 26, por meio de entrevistas.  A faixa etária para participação é de 16 a 24 anos. O curso será gratuito e terá duração de 60 dias, começando dia 29 de janeiro, na Escola Municipal Francisco Pergentino, no horário das 18h30 as 20h30.