CMDCA lança Edital para Eleição do Conselho Tutelar

Nessa sexta-feira, 12, o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Mamede lançou Edital Nº 10/2019 de abertura, para as eleições unificadas do Conselho Tutelar.

O período de inscrições entrou em vigor nesta segunda-feira, 15, e segue até 17 de maio. Interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, localizada no prédio do Cras, à Rua Luiz Xavier, s/n, centro da cidade.

A leitura do edital é obrigatória, pois contém informações sobre as etapas a serem cumpridas pelos candidatos. Com ressalva para o curso específico, avaliação dos candidatos e o assunto a ser cobrado.

A eleição será realizada no dia 6 de outubro. Para facilitar o acesso às informações segue abaixo link para dowload.