Educação Municipal inicia Ano Letivo com Jornada Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de São Mamede vai abrir o ano letivo com a Jornada Pedagógica 2019, a ser realizada nestes dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no auditório da Escola Professora Fildani Souto Gouveia, começando na manhã desta quarta-feira, a partir das 7h30.

O tema deste ano, “Educação: Comprometimento e Aprendizagem” será desenvolvido por meio de palestras a serem ministradas por profissionais das áreas da Psicologia e da Pedagogia.

Durante a jornada, haverá a participação do Secretário de Educação Gerlúcio Medeiros, do Prefeito Umberto Jefferson e do Adminstrador Paroquial, Padre Daniel Leite.

Em suma, o secretário conta com a presença ativa de toda a equipe pedagógica e técnica da Educação, para o pontapé inicial do novo ano letivo.