Domingo de São Pedro de São Mamede, a noite da Sofrência

A última noite do tradicional São Pedro de São Mamede, no domingo, dia 1º de julho, foi intitulada “noite da sofrência”, manteve recorde de público, organização, segurança. O parque de eventos da cidade, "O Bezerrão", ficou lotado com milhares de pessoas que vieram de cidades circunvizinhas e de toda a região para conferir o show do cantor Pablo, considerado o rei da sofrência.

Esse destaque de público já era aguardado pelos organizadores do evento, tendo em vista o grande fluxo de pessoas nos primeiros dias da festa, 29 e 30 de junho. Importante ressaltar que a programação vem desde o ano passado reservando para o domingo o artista principal da festa.

Nessa mesma noite, o Prefeito Umberto Jefferson recebeu no camarote autoridades do município, do Estado e da esfera federal: o Deputado Efraim Filho, o Senador José Maranhão e o Ex-Senador Efraim Morais. Além de colegas prefeitos e ex-prefeitos.

Com o forró romântico universitário, o cantor João Lima subiu ao palco misturando o ritmo ao som de boate e levantando a juventude. Já Pablo, atração inédita e mais esperada da noite, empolgou a multidão ao apresentar seu atual trabalho que traz canções novas e outras já bastante conhecidas por seus fãs e pelo público em geral.

O cantor Carlinhos Caiçara encerrou a festa tocando canções românticas, confirmando assim o domingo do São Pedro como a grande noite da sofrência.