Notícias

Diretoria de Transportes de São Mamede retoma ação nas estradas vicinais

A Prefeitura de São Mamede por meio da Diretoria de Transportes retomou nessa terça-feira (7/8) a recuperação de estradas vicinais do município. A motoniveladora passou por reparos na oficina, já com peças novas foi direcionada ao setor de Gatos, depois irá para o Assentamento Belmonte até a divisa com Várzea-PB.

Essa ação tem como objetivo melhorar o tráfego na zona rural e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar. Segundo previsão do Diretor de Transportes, Wdembergue Trindade, o serviço deverá ser concluído no próximo dia 15, caso não ocorra nenhum imprevisto neste período.

As estradas que compreendem, por exemplo, as áreas de Serra Branca, Roça, Almas, Picotes, Campo de Cruz, Arraial foram restauradas, faltando os setores localizados na região de Papagaio, Baraúnas, Riacho das Queimadas, Cágado, que serão prontamente atendidas, conforme assegurou o Diretor.

Vale lembrar que o município tem vasta extensão rural com ramificações que chegam a divisas entre as cidades circunvizinhas, como São José de Espinharas, Santa Luzia e Várzea.

« Voltar