Notícias

Diretoria de Transporte de São Mamede promove inspeção na Frota de Ônibus Escolar

A Diretoria de Transporte de São Mamede começou o mês de fevereiro promovendo inspeção na frota de ônibus escolar e nos demais veículos do município. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, no pátio da igreja matriz.

O diretor do setor, Wdembergue Trindade, destacou que o município disponibilizou recursos para a inspeção veicular anual, feita em Campina Grande-PB. Desse modo, os veículos se encontram em perfeito estado de conservação, e os ônibus prontos para o ano letivo, que terá início no próximo dia 10. 

Ele ainda ressaltou a aquisição de cinco novos carros, incluindo uma Van, fato que ocorreu no início do ano. Com o objetivo de atender as diversas áreas do município, principalmente nas demandas da Saúde e da Assistência Social.

O Prefeito Umberto Jefferson participou da ação. Em conversa com os motoristas, argumentou sobre a importância de vistoriar os veículos, tendo como foco a segurança e o conforto oferecido “as nossas joias, que são os alunos, professores e toda a população”.

 

« Voltar