DER e Gestão Municipal de São Mamede em ação na PB 251

Em parceria com a Gestão Municipal de São Mamede, o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB) executou a Operação Tapa-buracos na PB 251, que faz ligação entre o município e a vizinha cidade de Ipueira, no Rio Grande do Norte.

No trecho, foram realizados remendos profundos, reparos de erosões, enrocamento de pedra a mão arrumada. Com essa ação, os órgãos objetivam promover mais segurança para motoristas e pedestres que fazem esse percurso diariamente.

Além disso, argumentam que a chegada do período de chuvas aumenta essa necessidade de trabalhar com foco na prevenção de acidentes.

Nas redes sociais, o prefeito Umberto Jefferson agradeceu ao DER pela prestação do serviço: “Agradecemos ao líder e amigo Madiel Conserva pelo atendimento imediato da nossa solicitação de manutenção”.