Notícias

CrediAmigo promoveu Workshop em São Mamede

O CrediAmigo do Banco do Nordeste em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano de São Mamede promoveu Workshop “Como Aumentar as Vendas Usando o Instagram”. Que foi ministrado pela Assistente Administrativo da empresa, Camila Cristina Morais.

O evento aconteceu na última quinta-feira,11, na sala de recepção do Creas, reunindo público interessado em adquirir mais conhecimento sobre o Instagram e outras ferramentas da internet.

Dentre outras ações, a assistente mostrou como montar de maneira eficaz uma página comercial e aprender na prática o uso de aplicativos, que facilitam as postagens nas redes sociais.

Enquanto a Professora Alcivânia Olinto participava como espectadora, a fim de conferir como funciona as vendas pela internet. Ela sonha em abrir seu próprio negócio e, atualmente, busca motivação que impulsione o seu pensamento empreendedor.

Segundo o Coordenador da Unidade, José Carlos Araújo, o próximo encontro será realizado antes do período junino. Uma nova oportunidade para capacitar mais pessoas da comunidade. 

« Voltar