Notícias

CrediAmigo completa 20 anos e comemora em São Mamede

Dentro das comemorações de aniversário do CrediAmigo Banco do Nordeste foi realizada na sexta-feira, 6 de abril, a Primeira Feira de Negócios de São Mamede, no Parque de Eventos O Bezerrão, com a participação de artesãos da cidade expondo seus produtos: comidas, doces e ornamentação para festas, bordados, crochês, pinturas, dentre outros stands.

Segundo Carlos Lucena, Coordenador do CrediAmigo do Vale do Sabugi, a Feira de Negócios 2018 teve por objetivo destacar e fortalecer o empreendedorismo local, além de atrair novos investidores. “O município de São Mamede foi escolhido pra celebração dos 20 anos do programa por apresentar número muito significativo de investimento, são mais de 9 milhões já creditados na cidade”, argumentou o coordenador.

Para o Secretário Diogo Araújo essa forma de contrair crédito traz para cidade um novo aporte, tendo em vista que as pessoas hoje buscam implementar seu próprio negócio.

Já o representante do SEBRAE Patos, Ismael Nóbrega, parabenizou ao Prefeito Umberto Jefferson por apoiar ações que beneficiam o crescimento individual e coletivo dos pequenos e médios empreededores do município.

 

« Voltar