Com recursos próprios, São Mamede inaugura Cozinha Comunitária

Na noite de quinta-feira (05/10), a Prefeitura de São Mamede inaugurou a Cozinha Comunitária, uma ação concretizada com recursos próprios para atender a população mais carente do município.

Situada no refeitório da Escola Municipal Rodolpiano Nóbrega, bairro Pau D’arco, a Cozinha Comunitária já vinha funcionando em fase experimental há quase três meses, com atendimentos noturnos somando 300 famílias que se servem a vontade.

Segundo o Prefeito Umberto Jefferson esse é mais um item de seu plano Governo posto em prática e até o final de seu mandato, argumentou o prefeito, será aberta mais uma Cozinha Comunitária, na Escola Professora Fildani.

O Prefeito apresentou a Madrinha da Cozinha Comunitária, sua mãe, a Secretária de Saúde Niuda Morais, que já vinha acompanhando esse projeto desde a sua implantação.

Para Niuda é uma satisfação estar á frente dessa ação coletiva, servindo aos que mais precisam. Afirmou, ainda, que essa é uma oportunidade de aproximar a Administração do povo mais carente do município.