CMDCA homologou Candidaturas para Conselho Tutelar

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e da Adolescência de São Mamede, depois de cumprir as etapas preliminares do processo unificado de escolha dos membros do Conselho Tutelar, quais sejam, inscrições, prova classificatória e sorteio dos números, reuniu os candidatos para homologação das candidaturas.

A eleição em todo o País acontece no dia 6 de outubro, das 8h às 17h. Em São Mamede, o local de votação será a escola municipal Francisco Pergentino, que fica localizada na Rua Janúncio Nóbrega, 71, centro.

Dos nove candidatos pleiteando o cargo, cinco serão eleitos. No ato da eleição, cada eleitor votará em um candidato e deverá apresentar documento com foto mais título de eleitor.

Segue, abaixo, banner detalhando os nomes dos candidatos e seus respectivos números.

WhatsApp Image 2019-09-16 at 12.36.34