Notícias

São Mamede realiza festa de Réveillon no Bezerrão

À zero hora dessa terça-feira, 1º de janeiro, a cidade de São Mamede vivenciou o Réveillon 2019. A festa já é tradicional na cidade, começando com a queima de fogos e seguida da programação de shows no parque de eventos “O Bezerrão”, dessa vez dos cantores Matheus Leitte e Filipe Lemos.

Diversas pessoas da cidade e visitantes se reuniram no local a fim de celebrar juntos a chegada de mais um ano novo. No repertório, músicas variadas como o forró eletrônico, o sertanejo e o funk, empolgando a multidão.

Conforme determinação da Gestão Municipal, a festa foi realizada dentro dos limites de gastos do município. Pensando na confraternização das famílias, principalmente do público jovem, mas sem causar prejuízos ao erário.

Referente a missa de ano novo celebrada na Igreja Matriz, a comunidade católica acrescentou nas intenções a despedida de Padre Fabrício Dias Timóteo, que celebrou última missa como pároco da cidade.

O padre tomará posse na paróquia Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Taperoá, no próximo domingo, dia 6 de janeiro, às 9h.

Passado esse período de festas, a Administração argumenta que as ações serão ampliadas, buscando recursos e melhorias para o município junto com os representantes no Estado e no  âmbito federal. Além de atuar com recursos próprios.

Enquanto as secretarias já vêm se movimentando através do calendário fixo de eventos, e firmando parcerias para novas atividades.

« Voltar