Caminhão da Energisa visitou São Mamede

A Energisa-PB em parceria com a Gestão Municipal de São Mamede promoveu mais uma ação na cidade, por meio do Projeto Nossa Energia. O caminhão da empresa ficou estacionado na praça de eventos “O Bezerrão”, nos dias 15 e 16 de outubro, períodos da manhã e tarde.

Esse projeto visa levar conscientização para consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), mostrando-lhes como mudar velhos hábitos e adotar o uso racional de energia elétrica. Além disso, os beneficiários puderam trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes compacta por lâmpadas de LED.

No caminhão, alunos da escola municipal Professora Fildani participaram de palestra educativa, que mostrava como economizar energia nos diferentes cômodos da casa.