Amanhã, no Hospital de São Mamede, acontece a 2ª etapa de Neuroação

A Prefeitura de São Mamede junto com a Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Hospital Universitário Lauro Wanderley (H.U. João Pessoa) vai promover a segunda etapa de Neuroação, neste sábado, 24 de fevereiro, a partir das 7h.

O objetivo desta etapa é dar continuidade ao estudo que teve início em novembro, com equipe multidisciplinar de profissionais do H.U. Desta vez, haverá entrega de órteses para os pacientes que tiraram as medidas, acrescentando o teste genético.

A expectativa da secretaria é de que todos compareçam ao hospital para esta nova etapa, tendo em vista o município se destacar pelo elevado número de pessoas com deformidades nos membros inferiores e, assim, necessitar de um diagnóstico seguro para o tratamento.

A Secretária Niúda Morais chama atenção dos pacientes que ainda resistem ao chamado, para que não deixem passar essa oportunidade. São mais de 16 profissionais, dos quais Neurologistas, Fonoaudiólogos, Terapeuta Ocupacional, Pneumologistas, Psicólogos, Assistente Social, Acupunturista, empenhados na descoberta da melhor terapia.