Alunos de São Mamede com acesso a transporte gratuito para o Enem

Conforme programado, a Prefeitura Municipal de São Mamede através de sua Secretaria de Educação disponibilizou transporte escolar gratuito para alunos do ensino médio, que estão prestando o Enem na cidade de Patos.

O objetivo é facilitar esse translado, garantindo segurança aos alunos e cumprimento do horário. Para o Secretário de Educação da cidade, Gerlúcio Medeiros, o Enem já se configurou como uma das formas mais viáveis para entrada de jovens e adultos as universidades públicas e privadas do País.

Neste último domingo do exame, dia 11/11, os alunos estão respondendo questões de matemática, física, química e biologia. Por esse motivo, a duração da prova será mais longa. O início foi às 12h e termina às 17h30, horário local.