Notícias

Abertura do 1º Campeonato de Futebol de Areia de São Mamede

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou abertura do 1º Campeonato de Futebol de Areia, na noite dessa terça-feira (12), na quadra da Academia da Saúde Rita de Tota. Antes do primeiro chute, um minuto de silêncio em respeito ao atleta e moto taxista Jomácio Ramos, morto tragicamente no último domingo (10).

O campeonato foi dividido em cinco rodadas, com oito times disputando os jogos no tempo de 30 minutos. O saldo de pontos das equipes contabiliza para a classificação final do torneio.

Começando pelo resultado dessa primeira rodada: Beira Rio e Guerras 2X1, seguido do clássico rural entre Baraúnas e Papagaio 3X2. Depois, teve Angola e Boa Vista 1X5 e para finalizar Pelotas e Caveirão 7X3.

Segundo o Secretário Mazzarope Medeiros, o torneio objetiva levar diversão para os atletas da cidade, além de ser mais uma alternativa de interação para as famílias.

Hoje, quarta-feira (13), às 19h, disputam a segunda rodada os times: Baraúnas e Pelotas, Beira Rio e Angola, Borússia e Caveirão, Bayern e Boa Vista. O campeonato segue até o próximo dia 21.


« Voltar