7ª Edição da Cavalgada Acorda São Pedro de São Mamede

Abrindo os festejos oficiais do tradicional São Pedro de São Mamede, a Prefeitura local vai realizar no próximo dia 29 de junho, feriado da cidade, a 7ª edição da Cavalgada “Acorda São Pedro”, a partir das 7h, com concentração na rodoviária.

O evento será animado pela cantora Sanara Show com o apoio dos aboiadores Ciza, Félix e Manoel de Biu, contando ainda com a participação de cavaleiros e amazonas de toda a região, amantes da cavalgada e também da vaquejada.

Para o Prefeito Umberto Jefferson a cavalgada impulsiona a festa do município, ele aproveita para fazer o convite:

“Convido todos os são-mamedenses, residentes aqui na cidade e aos nossos filhos ausentes, aos forrozeiros de cidades circunvizinhas e de outros estados para vir prestigiar a nossa festa de São Pedro. A programação tá pra lá de boa e contempla todas as gerações, que curtem do pé-de-serra a sofrência do momento”.

O São Pedro começa com a cavalgada no dia 29/6 e segue até o dia 1º de julho encerrando com o show do cantor de renome nacional, “Pablo”, considerado a voz romântica do Brasil, o rei da sofrência.